Bom, o tempo passou para Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra, vocal), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Duarte (guitarra). O palco, agora, é bem maior, com dois telões ao fundo e com corredores que “invadem” o público (agora, sempre na casa dos milhares...). Já são cinco discos, prêmios nacionais e até no Grammy. E fazer shows para os fãs ainda é o grande barato para os rapazes.
O especial vai ao ar pelo canal pago Multishow no dia 23, às 19h. No dia seguinte, chega às lojas de todo o Brasil.
Do show, um momento marcante: “Cedo ou Tarde”, feita com Gee Rocha para o pai do guitarrista, morto durante um assalto, foi cantada a uma só voz pela galera. “Parecia que tinha sido ensaiado, mas foi puro feeling. Foi muito emocionante”, confessa o vocalista.
Da estrada, a certeza que, após a gravação do DVD, as canções da banda estão cada vez mais no cotidiano das pessoas. “Lembro que ‘Meu erro’, do Paralamas, tocava até em churrascaria – e eu adorava, porque a música é parte integrante da minha vida. Hoje, ouvir uma música nossa no shopping é sensacional”, orgulha-se.
E o show não pode parar: em setembro, tem o show no Rock in Rio – mais público, mais histórias para levar ao palco. “Mais do que nunca, chegou a hora de mostrar a todos por que estamos aqui”, avisa Di. Difícil duvidar.
Veja o clipe de "Não É Normal"
Nenhum comentário:
Postar um comentário