quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Di Ferrero conta quais foram as dificuldades enfrentadas durante a adolescência.




O trauma que eu tive foi porque a gente começou a tocar cedo: aos 16 anos já tocava no NX. Por esse motivo, eu deixei de sair, de curtir muita balada e festas com amigos. E teve muito amigo meu que dizia que não ia dar certo. O pessoal tinha preconceito ou não acreditava na gente, inclusive dentro da minha própria família. É normal em qualquer carreira, mas foi difícil. Eu nunca fui de jogar na cara nem nada disso. Mas eu sei que hoje eles olham e falam: ‘Ele conseguiu.’. Deixar de morar com os pais, comprar uma casa… tudo isso eu consegui com o NX. Minha superação foi com ajuda da banda. “
 O Di conseguiu tudo isso – e muito mais –  com a banda. Foramdiversos prêmios importantes para a música brasileira como: Prêmio Globo de Melhores do Ano, Prêmio Multishow de Música Brasileira, MTV Video Music Brasil entre outros. Imagine se eles tivessem desistido logo no começo?  
É claro que, para conseguir esse reconhecimento, o Di e os outros meninos do NX tiveram que abrir mão de passeios e baladas com a turma. É aí que entra a parte difícil: escolhas. E isso é algo que só você pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário